O Curso




Visando obter recursos para a manutenção de suas atividades e difundir sua imagem enquanto instituição, o DJ organiza, anualmente, um seminário a respeito de tema jurídico em voga – conforme demonstrativo abaixo –, que também cumpre importante papel complementar na formação de estudantes e profissionais de Direito.

Seguindo a tradição, para o ano 2014, o DJ, em colaboração com o professor da FDUSP, Antonio Carlos Marcato, apresenta o seminário Novo Código de Processo Civil: Análise Crítica dos Novos Institutos.

De modo a promover o debate acerca das inovações jurídicas suscitadas pelo Novo Código de Processo Civil, cujo projeto se encontra em avançada fase de tramitação legislativa, o DJ, sob a coordenação acadêmica do renomado advogado e professor Antonio Carlos Marcato, apresenta o seminário Novo Código de Processo Civil: Análise Crítica dos Novos Institutos.

O evento ocorrerá entre os dias 15 e 18 de setembro de 2014, no Salão Nobre da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, e contará com a participação de parlamentares, profissionais e acadêmicos, conforme o cronograma disponível neste site.